POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Selecionamos os acessórios mais lindos,  com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!
Nosso time tem até 24 horas úteis para responder sua solicitação 
 
TROCA 
 
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via Whatsapp (11) 93314-0761, com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.
Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso!
 
Atenção:
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA a geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.
 
Observação: 
•Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
•Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha. 
 
Prazo para realizarmos a troca :
Após o recebimento dos produtos temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar e realizar a troca.
 
DEVOLUÇÃO: 
 
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via Whatsapp (11) 93314-0761 com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução. 
 
REEMBOLSO:
 
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente. 
 Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
 Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.
 Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.
 
Atenção: 
•Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
•Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por Whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
 
Prazo para realizarmos o estorno :
 
Após o recebimento dos produtos devolvidos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
 
 
Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.
 
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo  entre em contato com o nosso time de atendimento com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo. 
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem ( código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
 
 
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.